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POLÍTICA DE ENTREGA

NADYA entrega na grande maioria dos CEPs do Brasil. Mas para que você tenha uma boa experiência do começo ao fim, ao comprar você concorda com nosso Contrato de Compra e Venda de Produtos na NADYA:

SOBRE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA:

Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região digitando o seu CEP ou na página do produto, ou no carrinho de compras.

Regularmente atualizamos nossa abrangência de entrega com base em informações disponibilizadas por transportadoras que prestam serviço a NADYA.

SOBRE O HORÁRIO DA ENTREGA:

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 21h e eventualmente aos sábados (dependendo da localidade) em horário comercial.

SOBRE AS FORMAS DE ENVIO:

  • Transportadora: o prazo de entrega varia de 2 a 50 dias úteis dependendo da região.

COMO É CALCULADO O FRETE:

Em nossa loja virtual o cálculo de frete é realizado no Carrinho de Compras de acordo com o CEP informado.

O valor do frete não é fixo, pois levamos em consideração variáveis comuns como: peso, dimensão e cubagem. Que são calculadas de acordo com o(s) produto(s) escolhido(s) seguindo os custos de nossos transportadores.

SOBRE O FRETE GRÁTIS:

O frete grátis é uma ação promocional que pode ser alterado sem aviso prévio e só será obtido através de cupom promocional indicado no ato da ação de marketing.

Se por acaso, você encontrar uma comunicação que não esteja adequada a realidade promocional, entre em contato com nosso SAC.

SOBRE O CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA:

NADYA lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:

  • Ausência do Usuário no endereço indicado no ato do pedido;
  • Pedido feito com dados cadastrais incorretos ou dado ausente;
  • Mudança de endereço do Usuário;
  • Recusa do produto feita pelo usuário ou recebedor (familiares, amigos ou funcionários);
  • Mudança de endereço do Usuário;
  • Ocorrência de Força Maior como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções e grande comoção, protestos ou greves;
  • Logradouro sem numeração ou com dificuldade de localização.
  • Áreas de risco ou alta periculosidade definidas pelas transportadoras utilizadas.

Cabe considerar que em casos onde o endereço foi cadastrado incorretamente, seja por dados incorretos, incompletos ou mudança de endereço. O SAC da NADYA não efetuará alterações cadastrais, salvo exceções por erros sistêmicos que poderão ser analisados caso a caso.  Isso acontece pois, quando a troca de CEP, para nosso transportador é considerado uma nova emissão (despacho) o que gera custos adicionais não subsidiados no ato da compra.

Em razão disso, fica a critério do titular da compra optar por uma das opções abaixo:

  • Arcar com o valor adicional que a transportadora ora fixar para que o reenvio da entrega seja feita no endereço correto (onde informamos que não poderá mudar de estado). A correção é validada sob análise, somente para o mesmo estado e cidade.
  • Ou solicitar a devolução do pedido ao nosso CD, onde será restituído apenas os valores dos produtos. Neste caso, o frete não será ressarcido, pois a responsabilidade das informações é totalmente do titular da compra.

Na impossibilidade de contato com o titular da compra, o pedido será devolvido automaticamente ao nosso centro de distribuição, sem possibilidade de reversão.

RESTRIÇÕES DE ENTREGA:

Seguindo a política de nossos transportadores, não será possível realizar entrega nas seguintes condições:

  • Logradouro fora do perímetro urbano e zonas rurais;
  • Caixa Postal;
  • Agência de Correios.

Caso o pedido se enquadre em qualquer uma dessas opções, a transportadora devolverá o pedido ao remetente.

SOBRE O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:

É imprescindível cadastrar o e-mail e telefone celular corretamente no ato da compra e em seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e acompanhamento da entrega.

O acompanhamento de entrega será disponibilizado via e-mail sem a necessidade de código de rastreio.

Nossos atendentes e funcionários não estão autorizados a realizar a troca de e-mail no cadastro dos clientes para própria segurança do cliente mediante validação dos dados cadastrais.

Caso tenha cadastrado o e-mail errado, entre em contato pelo SAC através do canal Fale Conosco e veja algumas soluções alternativas.

Caso tenha recebido o seu pedido com avaria ou entrega parcial ou a não entrega total, após a confirmação de entrega da transportadora, pedimos por gentileza entrar em contato em até 10 dias corridos, relatando a ocorrência através de nosso e-mail: falecom@sacvestcasa.com.br . Importante: Não descartar a embalagem, bem como enviar fotos de tudo o que foi recebido. No caso do não recebimento, avisar imediatamente.

SOBRE A CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS PARA FINS DE ENTREGA:

NADYA se reserva no direito de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados cadastrais afim de tornar o processo de entrega mais eficiente.

Caso seja necessário alterar algum dado cadastral que porventura tenha sido digitado errado no ato do pedido, o prazo de entrega passa a valer a partir do momento desse novo contato e confirmação.

IMPORTANTE

  • Não será possível realizar alteração no endereço de entrega após a criação do pedido. Essa responsabilidade é única e exclusiva do cliente no ato da compra.
  • NADYA não realiza entregas em Zona Rural, caso haja pedidos que se enquadrem nessa regra o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição e realizaremos a restituição dos valores pagos.