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Devolução e Reembolso

A missão da NADYA e oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, criamos as melhores práticas e regras que irão auxiliar você na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

CONDIÇÕES GERAIS

Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, a NADYA enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.

Após o recebimento tempestivo da manifestação do Direito de Arrependimento, a NADYA encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s) à NADYA sem qualquer custo. Em algumas situações específicas, a NADYA poderá, realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora; nestes casos, o Cliente deverá informar, além do endereço no qual o(s) produto(s) serão recolhidos, 3 (três) opções de data e horário para a transportadora recolher o(s) produto(s).

Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.

Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela NADYA e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto pela NADYA.

Na eventualidade de a NADYA se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, este deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.

Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardwares), sistemas operacionais e/ou outros softwares, o Cliente deverá analisar, antes da compra, todas as informações técnicas do produto, as quais são disponibilizadas na página do produto, bem como as informações disponíveis no site do fabricante. Tais informações técnicas são fundamentais para auxiliá-lo na escolha do produto que mais se adeque aos seus propósitos e às suas necessidades.

NADYA não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado À NADYA na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.

Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, a NADYA não estará obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram à NADYA a recusar o exercício do direito do arrependimento.

Avarias

No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a NADYA no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.

O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar à NADYA sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.

Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.

Aceita a reclamação, a NADYA encaminhará ao Cliente, via e-mail de cadastrado, um código de postagem reversa, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a remessa do produto.

Em decorrência de determinadas características do produto, a NADYA reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.

O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, a NADYA reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independente de sua prévia autorização.

Quando receberei meu reembolso?

1.Para produtos devolvidos de acordo com esta política de devolução, seu reembolso será processado em até 10 dias após o recebimento do pacote de devolução. Seu reembolso será enviado para sua carteira, ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora, 

 

2.Para compras pagas com m boleto bancário, débito em conta, dinheiro ou Pix:

A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

 ou para a conta com a qual você pagou originalmente, dependendo do método de reembolso selecionado.

  1. NÃO reembolsaremos a taxa de envio original e segura porque não são reembolsáveis, a menos que enviemos o pedido completamente errado ou você não receba o pacote.
  2. Durante temporadas de alto volume, como Black Friday ou Natal, um período adicional de até 1 semana pode ser necessário para processar seus reembolsos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar